20/11/2019 19:31

Talentos 2019: Eu vou a Florianópolis

undefined

Talentos 2019

O Talentos é um concurso cultural nacional promovido pela Fenae e pelas Apcefs que tem como objetivo incentivar a produção de cultura no universo dos empregados da Caixa. Aposta na descoberta de novos talentos e na divulgação de seus valores artísticos.

 

São oito modalidades, distribuídas em quatro categorias: Música (composição e interpretação), Imagem (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia). A seleção ocorre em duas etapas, uma estadual e a outra em nível nacional.

A associada da APCEF/DF Maria Eugênia de Paula Correa foi uma das oito contempladas na segunda fase da campanha de ativação do voto Popular do Talentos Fenae/Apcef e conquistou o direito de ir a Florianópolis  acompanhar a grande final  no do dia 7 de dezembro.

 

Segundo o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira é missão da federação promover o bem-estar do pessoal da Caixa. “Uma das formas é incentivando as práticas culturais. Temos uma ótima participação dos colegas da Caixa e dos associados às Apcefs. Estamos incentivando e revelando muitos talentos”, comentou Jair.

Parabéns, Eugênia, aproveite a viagem e divirta-se no evento.

 

 

 

 

Compartilhe