15 de Janeiro de 2020Murilo Monteiro Barbosa

ASSOCIAÇÃO DO PESSOAL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DO DF

INFORMES DA SECRETARIA

INFORMAÇÕES PARA FILIAÇÃO

 

Ficamos felizes em saber que você escolheu a APCEF/DF para ser o seu clube de recreação, prática de esportes e convívio social. Veja abaixo algumas informações importantes.


INFORMAÇÕES PARA SE ASSOCIAR.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

- Original e uma cópia do RG e CPF do titular e seus dependentes;

- Certidão de casamento ou declaração de união estável;

- Certidão de nascimento dos filhos;

- Comprovante de residência;

- Comprovante de renda

- Uma foto 03x04 do titular e dos dependentes (exceto para crianças com até 02 anos) para confecção de carteirinhas. 

A filiação poderá ser feita na secretaria do clube ou via e-mail (secretaria@apcefdf.org.br).  

DEPENDENTES - São considerados dependentes, os filhos até 21 anos ou se estiverem na faculdade/universidade até completarem 24 anos (mediante a declaração da entidade) e os pais do titular. Qualquer outro tipo de vínculo dependente, somente com a declaração de imposto de renda do titular ou documento judicial. 

O titular e seus dependentes têm desconto em modalidades esportivas (natação, artes marciais, tênis, futebol infantil, vôlei, hidroginástica e futevôlei) que são oferecidas por empresas que funcionam nas dependências do clube). 

O sócio terá direito a doze convites semestrais, não cumulativos, que deverão ser usados, impreterivelmente, dentro do exercício. 

As categorias associativas são classificadas da seguinte maneira:

EFETIVO - Empregado da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL: vencimento todo dia 20, pagamento através de desconto em folha ou débito em conta corrente.

APOSENTADO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL: Pagamento através de desconto em folha ou débito em conta corrente.

CONVENIADO - Empregados ou associados de órgãos e/ou entidades que mantenham convênio com a APCEF/DF). A forma de pagamento é definida no contrato.

CONTRIBUINTE - a Filiação nessa categoria será feita mediante indicação de no mínimo 02 (dois) funcionários CAIXA que sejam sócios, sujeito à análise da diretoria. Nesta modalidade há o pagamento de jóia.  

Obs.: De acordo com a artigo 16: Será aplicada a pena de exclusão ao associado que deixar de pagar a mensalidade por período superior a 03 (três) meses. Neste caso a reativação do título será realizada somente com o pagamento da taxa de revalidação no ato da solicitação.  

Obs.: Consultar os valores das mensalidades na secretaria.

Para qualquer categoria a primeira mensalidade será paga no ato da filiação, e as demais serão pagas conforme a categoria e a forma de pagamento escolhida pelo associado.

Os bancos que temos convênio para o débito das mensalidades são: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (dia 05 ou 20), BANCO DO BRASIL (dia 05 ou 20) e BRB (somente dia 05). 

OBS: Estamos à disposição para as filiações de TERÇA à SEXTA-FEIRA, das 8h às 20h. 

Para mais informações contatar a secretaria do clube ligando para: (61) 3251-5969

 

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DA FICHA DE FILIAÇÃO