Sistema de Gestão e APP
ASSOCIAÇÃO DO PESSOAL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DO DF
Já está no ar o novo sistema de gestão da APCEF/DF. Uma das novidades é o novo APP. A partir de agora você poderá emitir convites, reservar churrasqueiras, consultar pagamentos, acessar a carteira digital e muito mais. Veja como é fácil acessar o aplicativo:
1 - Pesquise APCEF BSB e faça download na loja de aplicativos do seu celular;
2 – Acesse o aplicativo APCEF BSB, digite o seu e-mail, o número do telefone celular e em seguida selecione a opção 1° acesso.
3 - Se os dados estiverem atualizados no cadastro da APCEF, você receberá, automaticamente, uma mensagem no seu e-mail com uma senha provisória;
4 – Insira a senha provisória e na sequência cadastre a definitiva e desfrute das novas funcionalidades da ferramenta.
Obs: Se os dados do associado estiverem desatualizados, aparecerá a mensagem "usuário não cadastrado". Nessa situação, orientamos manter contato com a Secretaria do Clube para atualização de seu cadastro. Eventuais dificuldades no acesso à plataforma devem ser reportadas à Secretaria por meio do telefone: 3251-5950, opção 1.