13/02/2017 19:00

Matinê de Carnaval - "Mamãe dá a Chupeta" - Clique aqui e veja mais informações

undefined

ASSOCIAÇÃO DO PESSOAL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DO DF

DIRETORIA SOCIAL

CARNAVAL 2017

matine-site-e-face.jpg

Faltam poucos dias para acontecer a maior festa popular do mundo, o carnaval.  A APCEF/DF convida você e toda a sua família para curtir e se divertir nesta grande festa.

Providencie a fantasia da criançada e traga-os para a matinê de carnaval "Mamãe me dá Chupeta", no dia 26 de fevereiro, a partir das 14h, no salão social do Clube. 

O evento será animado pela Banda Batukaia, que  se apresenta com uma equipe de músicos profissionais e experientes, tocando músicas infantis da cultura popular e as antigas marchinhas em ritmos carnavalescos, sem cunho pejorativo, com o objetivo de reconhecer o carnaval brasileiro como a maior festa do  mundo; conhecer a história do carnaval no Brasil e suas características;  desenvolver o gosto pela música e estimular o ritmo levando alegria, leveza, harmonia  para as crianças e seus familiares viverem momentos de descontração e interação.

UM CARNAVAL PARA A CRIANÇADA COM  BRINCADEIRAS, RITMOS E CORES !

Realizaremos, também,  uma brincadeira bem legal e contamos com a participação de todos: um concurso de fantasias. Então, vamos agitar a criançada e caprichar nas fantasias? As mais originais e bonitas serão premiadas.

 

IMPORTANTE:

Os convites são limitados.

Associado, pegue seu(s) convite(s) na secretaria do clube, gratuitamente,

para ter acesso ao evento. 

Os convidados pagarão R$ 10,00.

Esperamos por todos vocês!

 

trab e transp

 

Compartilhe