12/02/2020 18:48

Jogos Nacionais da Fenae 2020

undefined

ASSOCIAÇÃO DO PESSOAL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DO DISTRITO FEDERAL

DIRETORIA DE ESPORTES

JOGOS NACIONAIS DA FENAE 2020 -

A cada dois anos a FENAE – Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal, realiza os jogos nacionais, maior evento esportivo corporativo do País, que congrega os empregados da Caixa associados às 27 APCEFs.

Este ano os jogos terão um novo formato, sendo divididos em duas etapas. A primeira, classificatória, será realizada em Brasília, na APCEF/DF, no período de 11 a 14 de junho, para as modalidades coletivas, tênis dupla masculina e vôlei de praia (masculino e feminino). Nesta fase se classificarão nove APCEFs em cada modalidade que irão se juntar às demais modalidades na fase final que será realizada no período de 09 a 12 de outubro em local ainda a ser definido.

A APCEF/DF, atual tetracampeã dos Jogos Nacionais vai iniciar a preparação de suas equipes a partir do mês de fevereiro e convida você, empregado CAIXA para participar das seletivas das diversas modalidades.

Para participar, o atleta, empregado CAIXA, tem que estar filiado a APCEF/DF. Portanto se você já é associado faça a sua inscrição (www.apcefdf.org.br), se você ainda não é, filie-se (até 20/02/2020) e inscreva-se!

Na primeira fase, que será realizada nos dias 11, 12, 13 e 14/06, serão disputadas: basquetebol masculino, futebol society livre masculino, futebol society master masculino, futsal feminino, futsal masculino,  tênis dupla feminino, tênis dupla masculino, tênis feminino, tênis masculino, vôlei de praia feminino, vôlei de praia masculino, voleibol feminino e voleibol masculino;

Na segunda fase, que será realizada nos dias 9, 10, 11 e 12/10, além das nove classificadas em cada modalidade, teremos o atletismo, canastra, corrida rústica, damas, futebol society supermaster masculino, natação, sinuca, tênis de mesa dupla mista, tênis de mesa feminino, tênis de mesa masculino e xadrez.

Você pode se inscrever em quantas modalidades tiver interesse, lembrando que por enquanto estarão disponíveis as inscrições apenas para as modalidades da 1ª. fase.

Empregado CAIXA, venha fazer parte dessa equipe multicampeã!

 

CLIQUE AQUI E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO DA 1ª FASE

 

jogos-fenae-600x600.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe