17/10/2019 15:02

Jogos Apcef/DF 2019 - Premiação, descontração e amizade.

undefined

ASSOCIAÇÃO DO PESSOAL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DO DF

 

JOGOS APCEF/DF 2019 - PREMIAÇÃO E ENCERRAMENTO

 

IMG_1302.jpg

Os Jogos Apcef/DF é um torneio que visa o congraçamento e a oportunidade dos associados se reunirem e, que tem como objetivo a continuação das comemorações do aniversário da Associação. As modalidades são: canastra, damas, dominó, sinuca, tênis de mesa, tênis de quadra, truco e xadrez.

Idealizado por Celeste Cássia, atual Diretora Financeira, o evento já está em sua quinta edição e faz parte do calendário da Associação. A participação de associados é bastante significativa e cresce a cada ano.

Na terça (15/10) ocorreu o encerramento do torneio e a premiação. O evento foi realizado no Salão de Jogos do Clube e contou com a participação do Vice-Presidente, José Herculano “Bala”, do Diretor de Esportes, Roberto Goulart e da Diretora Financeira, Celeste Cássia.

IMG_1673.jpg

José de Anchieta, empregado Caixa (aposentado) e associado desde 1997, relatou desta maneira a todos: “Eu participo desde a primeira edição. É um estímulo a um dos esportes que pratico (damas), pois é pouco difundido. Mas aqui na Apcef/DF, a Diretoria de Esportes dá total apoio. Além disso, o Clube está muito bem cuidado, a estrutura a cada dia que se passa vem crescendo, oferecendo aos associados lazer e esporte. Parabéns a toda Diretoria”.

IMG_1784.jpg

"A APCEF está de parabéns pelos jogos, independente do resultado, me diverti muito e foi uma ótima oportunidade para fazer novas amizades e integrar os associados de várias modalidades esportivas. Faço uma recomendação: que se promova mais eventos como este. Frequento o clube a um ano e quase todos os finais de semana estou na Apcef com minha família, que além do ambiente familiar, oferece bastante opções de lazer e práticas esportivas", relatou Flaviano Dutra, sócio contribuinte.

IMG_1728.jpg

 

 

A Diretoria da Apcef/DF agradece a participação de todos e convida os associados que ainda não participaram a se inscreverem na próxima edição e sentirem o gostinho de como é agradável estar e participar deste Torneio.

 

Compartilhe