05/12/2016 17:36

Finais do Campeonato Super Máster e Veterano da APCEF/DF encerram torneios de 2016

undefined

ASSOCIAÇÃO DO PESSOA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

DEPARTAMENTO DE ESPORTES

 

O inicio de dezembro trouxe os tão esperados resultados das últimas competições da APCEF/DF de 2016. Realizadas no domingo (04/12) a final do 26º Campeonato Veterano de Futebol Society e a 4º edição do Super Máster revelaram como grande campeão de ambos torneios a equipe Fita Magnética. 

Vencendo por 2X1 o Em cima da hora no Super Máster, e por 2X0 o Fominhas F.C no Veterano, o Fita Magnética comemorou o titulo juntamente com os outros times, mostrando mais uma vez que, na APCEF/DF, a disputa é só em campo e que fora dele o que prevalece é a amizade.

IMG_1853.JPG

A comemoração, prolongada até o fim da tarde de domingo, trouxe sorrisos, agradecimentos, homenagens e recordações. A lembrança mais evidente foi a do jogador e sócio do Clube, Sandro Trave. Hospitalizado há algumas semanas, ele é autor de mais de 1.000 gols e dono de um carisma que motivou participantes dedicarem gols e vitórias a sua pessoa. “Nosso time tem como característica demorar para seguir o ritmo da partida, mas quando a sintonia bate ninguém segura a gente. Esse ano não foi diferente, o único motivo que complementou o entrosamento, foi nosso amigo Sandro, pensar nele é jogar por ele, já que o mesmo não pode fazer isso no momento. Ganhar esse titulo é uma homenagem a esse cara que tanto nos motiva”, declarou João Marcos Cruz (Marquinhos), jogador do Fita Magnética. 

IMG_1873.JPG

Para Carlos Eduardo (Dudu), a lembrança do colega venho à tona quando recebeu o troféu de artilheiro do Campeonato Veterano. “Há alguns meses atrás ele me disse que eu seria seu sucessor, ao receber o titulo de artilheiro, lembrei do momento na hora, desejo toda força ao nosso parceiro”, declarou ele. 

“Além de agregador, posso afirmar que os campeonatos da APCEF/DF são justos com cada equipe e jogador. Já participei de vários torneios e em diferentes equipes, percebo que todos tem chances iguais, acredito que essa seja uma característica que ajuda todos os times a elevarem o nível técnico”, avaliou o sócio André Machado.

“Cada campeonato gera emoção, novas amizades e momentos maravilhosos, isso é o que fortalece nossa Associação. Parabenizo todos os participantes e convido as equipes a se unirem para 2017 termos campeonatos melhores ainda!”, disse Antônio Carlos (Kaká), presidente do Clube.

Compartilhe