08/02/2023 22:55

Eleições Fenae 2023

undefined

ASSOCIAÇÃO DO PESSOAL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DO DF

Começou nesta quarta-feira (8), e vai até quinta-feira (9), das 9h às 18h, a votação para a eleição da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) 2023. O pleito vai eleger a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Federação para os próximos quatro anos, de 2023 a 2027. A chapa “Movimento em Defesa da Caixa” foi a única inscrita.

Podem votar os empregados associados a uma das 27 Apcefs, ativos e aposentados, filiados até 31 de agosto de 2022 e estar no gozo dos direitos sociais, de acordo com o estatuto de cada Associação.

As sedes sociais das 27 Apcefs, sede da Fenae em Brasília e as agências da Caixa vão disponibilizar urnas fixas em suas unidades nos dois dias de votação. No momento do voto o eleitor deve se identificar com qualquer documento oficial com foto, como carteiras de identidade ou de trabalho, de associado à Apcef ou funcional da Caixa, desde que com fotografia.

Não deixe de votar! Exerça seu direito e fortaleça a entidade que atua, há 51 anos, na defesa dos direitos dos empregados e da Caixa pública e social.

 

 

Compartilhe