23/10/2021 20:11

DESAFIO INDOOR - OUTUBRO ROSA 2021

FLYER1.png

DESAFIO INDOOR - OUTUBRO ROSA 2021

INFORMAÇÕES

O DESAFIO WOD - OUTUBRO ROSA consiste em realizar uma sequência de sete exercícios (correr/caminhar 1,6km, 50 polichinelos, cem saltos na corda, cinquenta agachamentos, vinte e cinco burpees, ciquenta mountain climbers e para finalizar, correr/caminhar 1,6km).

O Desafio poderá ser tentado/realizado por qualquer pessoa. Serão montadas seis estações espaçadas, para iniciarem o desafio em grupos de seis  a dez pessoas.

Cada atleta terá o seu tempo cronometrado individualmente para a classificação. O mesmo será monitorado também pelo aplicativo STRAVA, na opção treino, no Clube Virtual APCEF EM MOVIMENTO.

O Desafio será apresentado antecipadamente e os participantes poderão treinar, em casa ou em outros locais.

Trata-se de um evento presencial. O desafio exigirá força, resistência física, muscular e cardiorrespiratória, além de uma dose de preparo mental.

Este Desafio foi adaptado para iniciantes, no entanto, a diferença para as pessoas condicionadas é a realização em um tempo menor.

O evento é exclusivo a associados APCEF/DF (masculino e feminino) e seus dependentes, maiores de 18 anos. As inscrições estarão abertas até o dia 29/10, 18hs. As vagas são limitadas.

O evento terá início às 8h, no ginásio de esportes.

Clique AQUI e faça a sua inscrição.

* O evento será realizado seguindo os protocolos de segurança e normas sanitárias contra o COVID-19.

 

 

Compartilhe