09/12/2019 17:00

Atletas da Apcef/DF fazem parte da equipe Campeã Brasileira de Tiro Esportivo

undefined

ASSOCIAÇÃO DO PESSOAL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

DIRETORIA DA APCEF-DF

DIRETORIA DE ESPORTES

 

EQUIPE.png

 

A equipe de Tiro Esportivo da APCEF/DF, que fez parte delegação da Federação Brasiliense de Tiro Esportivo - FBTE, com 26 atletas, quase metade dos atiradores, conquistou o Pentacampeonato Brasileiro de Carabina, Pistola e Rifle, após conquistar 446 pontos, 32 pontos a mais que a segunda colocada, São Paulo.

A competição aconteceu no último mês de novembro, entre os dias 19 e 26, com a participação de aproximadamente 800 atletas, representando 19 federações estaduais. Durante os sete dias de competição aconteceram disputas em 38 modalidades.

Ao longo de todo o ano foram disputadas várias etapas do Circuito Nacional e esta, que foi realizada no Centro Olímpico de Tiro de Deodoro, no estado do Rio de Janeiro, foi a última de 2019.

Para o subdiretor do Tiro Esportivo da APCEF/DF, José de Anchieta, o apoio do Clube é muito importante e foi diretamente responsável para que voltássemos com o título na bagagem. “Agradecemos mais uma vez a essa Diretoria que sempre apoiou os atletas desta modalidade.”

 

Compartilhe